muito prazer,

Michelle Kaller

muito prazer,

Michelle Kaller

Meu nome você já sabe. Mas talvez você saiba pouco de quem eu sou. E ainda que definir-se seja sempre um desafio em construção, eu acredito que o exercício é necessário.

Minha narrativa não é linear e previsível, de alguém que se formou em Economia na UNICAMP e seguiu o que se esperava de um economista. Mas de quem, estudando economia, descobriu que gostava de olhar para o mundo, para as pessoas e para si mesma e entender como as histórias se entrelaçam para formar o que somos ou onde estamos hoje.

Desde adolescente já conseguia identificar pequenas peças sensoriais isoladas e visualizar tudo de maneira integrada como um grande quebra-cabeças de experiências - cores, aromas, sons, texturas, gostos.

Demorei pra descobrir que esse processo de construção e gestão da essência das marcas, de seu sentido e significado, era chamado de branding. Existem teorias, estudos, caminhos que outros já percorreram e agora eu posso percorrer - pensei eu. E desde que essa descoberta aconteceu, se tornou minha profissão, dedicação diária e meu foco de estudos.

Sempre quis deixar minha marca no mundo, mas não sabia como. Já fundei ONG, já trabalhei com startups e empreendedorismo. Já fiz parte do universo de criação audiovisual, e já fui fundo em estratégias de empresas.

Ironicamente, fui percebendo que era mesmo o conceito de “deixar uma marca” que me intrigava - eu tinha um interesse um pouco além do normal por experiências memoráveis. Eu queria saber porque algumas pessoas e empresas tinham um lugar tão distinto no mundo e outras não. O que tornava uma experiência inesquecível.

O legado que eu tanto queria é construído em conjunto, não depende apenas de mim. Ao ajudar as pessoas e empresas a encontrarem seu caminho, seu lugar no mundo e expressarem todo seu potencial, eu deixo minha marca na Grande História da qual todos nós fazemos parte.

Lanço luz a cores, combinações e beleza que antes estavam escondidas. E não há nada mais fascinante que eu possa fazer.

  • Bacharelado em Economia pela UNICAMP

  • Especialização em Branding pela Brandster - branding school

  • Curso livre de Neuromarketing  - Instituto Brasileiro de Neuromarketing (IBN)

  • Diretora de Operações na Associação Brasileira de Startups

  • Coordenadora de Operações da UP Studio, atendendo clientes como Will Smith, Netflix, Listerine, entre outros. 

  • Presente no mercado de inovação e empreendedorismo no Brasil desde 2015

Agora que já me conhece

na bagagem